sábado, 20 de fevereiro de 2010

De volta ao blog...

Estou voltando a postar aqui no blog. Faz mais de um ano que não dou as caras por aqui. E muita coisa aconteceu durante esse tempo que fiquei sem postar. Em 2009, o Flamengo foi campeão carioca e depois brasileiro, graças a Petkovic, Adriano e outros craques. Na Libertadores, o Cruzeiro tinha tudo pra levar o tri, mas deu Estudiantes. Na Copa do Brasil e no Paulistão, deu Corinthians, liderado por Ronaldo. E o Fluminense, ficou duas vezes no quase. Quase foi rebaixado para a série B e quase foi campeão da Sulamericana, perdendo para a LDU (de novo!). Rebaixado em 2008, o Vasco fez uma campanha impecável e retornou a elite sem dificuldades. Na Formula 1, uma equipe nova assombrou o mundo: A Brawn (que agora virou Mercedes) ganhou as primeiras corridas com Jenson Button, garantindo o título para o inglês, que só administrou durante o restante da temporada. E este ano, ele, o cara, o maior de todos os tempos Michael Schumacher está de volta!!

Enfim, muita coisa aconteceu, inclusive coisas que eu nem me lembrei de escrever aqui. E este ano tem Copa do Mundo!! Mas não vão se acostumando, pois vou postar apenas quando me der na telha..

Nenhum comentário: